Estastistica do Site.

Seguidores

Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas.[1] Formado no dia 20 de Abril de 1993, seus membros iniciais eram Nickolas Gene Carter, Howard Dwaine Dorough, Alexander James McLean, Sam Licata e Charles Edwards, estes dois últimos acabaram por desistir da banda logo no ínicio e então entraram os primos Kevin Scott Richardson e Brian Thomas Littrell. No dia 26 de Junho de 2006, Kevin Richardson anunciou que ia deixar a banda. Os Backstreet Boys são a maior boyband do mundo em atividade, venderam mais de 120 milhões de CDs.

Pitty, nome artístico de Priscilla Novais Leone, (Salvador, 7 de Outubro de 1977) é uma cantora de rock brasileira. Priscilla já passou por duas bandas, Inkoma e Shes. Atualmente ela está em carreira solo, desde 2003, ao lado de Martin Mendonça (guitarra), Duda (bateria) e Joe (baixo). Eles já foram integrantes da banda baiana Cascadura. Também já fizeram parte da banda Pitty: Luciano Granja (guitarra) e Peu (guitarra). Desde então a banda vem se tornando uma das príncipais do país.
Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado. Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções do conterrâneo Raul Seixas, e ainda de outros tantos rockeiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles e Elvis Presley. Posteriormente, bandas como Faith No More, Metallica, Muse, Nirvana, Lou Reed e Queens of the Stone Age, fizeram parte de suas influências.
Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de show’s em um bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando Smells Like Teen Spirit da banda Nirvana e desde então decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records).
Também participou da banda Shes (1997-1999) como baterista. A banda era formada também por Carol Ribeiro (guitarra), Liz Bee (guitarra e vocal) e Lulu (baixo). Pitty participou também da banda Inkoma (1995-2001), iniciando sua carreira como vocalista.
Aluna da Faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia, Pitty foi procurada pelo produtor musical Rafael Ramos (o mesmo de bandas do mainstream adolescente brasileiro e do cenário independente, como Raimundos e Matanza). Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no Video Music Brasil, da MTV Brasil, em três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos, algo muito importante para sua carreira.


Pitty está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o baterista do NX Zero Daniel Weksler.
No dia 6 de julho de 2007, Pitty gravou o seu primeiro trabalho ao vivo. Gravado no CitiBank Hall, em São Paulo, o seu novo CD/DVD entitulado {Des}Concerto Ao Vivo contém 15 sucessos da banda mais 2 músicas inéditas. E Em 2008 chegou a ser indicada à um Grammy latino de melhor album de Rock comtamporâneo, mais não conseguiu obter a vitória. E é atualmente uma das figuras mais importantes do rock brasileiro, com dizeres de ‘A Rainha do Rock’, sendo a substituta de Rita Lee.


Veja Mais Fotos Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1984. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de alinhamento e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou cinco álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.
A banda já vendeu aproximadamente 190 milhões de cópias em todo o mundo,[2] sendo 50 milhões somente nos Estados Unidos.[3] O seu álbum de estreia em 1987, Appetite for Destruction[4] já vendeu mais de 37 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.[5]
A banda teve grande sucesso a nível mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose é o único membro original no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985.
História

O começo


A história do Guns N' Roses começa nos idos de 1983 quando o vocalista W. Axl Rose deixa a banda Rapid Fire para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin. A banda formada pela dupla se chama Rose, que logo é renomeada para Hollywood Rose. Contava com W. Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra), Chris Weber (guitarra), Rick Holland (baixo) e Johnny Kreiss (bateria). A nova banda consegue algum destaque nos subúrbios de Los Angeles, com muitas composições próprias (que futuramente seriam tocadas pelo Guns n' Roses) como "My Way, Your Way" (Anything Goes), "Wreckless" (Reckless Life) e "Shadow Of Your Love". O último show do Hollywood Rose aconteceu na virada do ano de 1984/1985. Após isso a banda se dissolveu.
Assim, ao início de 1985, os ex-membros do Hollywood Rose, Axl Rose e Izzy Stradlin (Guitarra Base), se juntam a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Tracii Guns (Guitarra Solo), Ole Beich (Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A. Guns. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Guns n' Roses. Essa formação porém se apresentou apenas uma única vez, em março de 1985. Após esse show, Ole Beich foi substituído por Duff McKagan.
Com essa formação (Axl, Tracii, Izzy Stradlin, Duff e Robbie), a banda fez mais alguns shows até a metade de 1985, quando a banda sofreu novas alterações: Tracii Guns e Robbie Gardner saíram da banda. Duff McKagan convidou seus antigos parceiros de Road Crew, o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler para seus lugares. Nascia assim a formação mais conhecida da banda Guns N' Roses.
A estréia nos palcos da nova formação aconteceu em 6 de Junho de 1985, no conhecido Troubador em Hollywood. Após isso, a banda seguiu para Seattle onde teve a sua turnê de estréia, conhecida por Hell Tour. Sobre esta turnê do Guns, pode-se afirmar que foi um fracasso, logo no primeiro show, o público foi inferior a 2.000 pessoas, fazendo com que a banda vendesse parte do equipamento para voltar para casa.
A Escalada para a Fama


Em 1986, lançaram um EP independente, Live ?!*@ Like a Suicide. Uma das poucas cópias desse EP acabou na gravadora Geffen Records, que decidiu assinar um contrato com a banda.
Em 1987, com a Geffen na retaguarda da banda, o Guns começa a editar seu primeiro álbum. Nos primeiros meses de 1987, a banda passava por aquela árdua rotina (sexo, drogas, e muito hard rock em suas veias). Axl inclusive gravou sons pornográficos para colocar na música "Rocket Queen".
No dia 16 de Julho de 1987, Appetite for Destruction foi lançado. Foi aclamado pela crítica, mas o álbum e seu primeiro single, "Welcome to the Jungle", ficaram um bom tempo sem muita exposição - até que David Geffen pediu a MTV para transmitir o videoclipe da música. Apesar de inicialmente passar apenas de madrugada, logo o vídeo se tornou um dos mais requisitados da emissora. O segundo single, "Sweet Child O' Mine", foi ainda mais bem-sucedido, e quando o terceiro, "Paradise City", foi lançado, o álbum já tinha alcançado o topo das paradas. Appetite se tornou o álbum de estréia de uma banda, com cerca de 28 milhões de cópias.
O Guns começou então a abrir shows para grandes bandas como o Iron Maiden, Rolling Stones e Aerosmith, mas à medida em que as vendas de Appetite cresciam, partiram para uma turnê mundial sendo eles os cabeças-de-cartaz de muitos concertos. Na turnê o comportamento dos membros atraía a mídia: Duff, Slash e Steven entravam no palco freqüentemente sob efeito de drogas ou álcool, e o guitarrista muitas vezes entrava no palco amparado e desmaiava ao final dos shows. Um show em Castle Donnington, Inglaterra, no festival Monsters of Rock, teve um acontecimento trágico, quando dois fãs morreram acidentalmente pisoteados. Todos os acontecimentos nos seus concertos deram ao grupo o apelido de "A banda mais perigosa do planeta".
O lançamento seguinte foi G N' R Lies, em 1988, que incluía as quatro músicas de Live ?!*@ Like a Suicide e mais 4 canções acústicas. O álbum fez sucesso, chegando ao #2 (O Top 1 era o álbum anterior) da parada da Billboard, vendendo 5 milhões de cópias nos EUA e 12 milhões mundialmente, e teve dois hits: "Patience" e "Used to Love Her". Porém uma das músicas, "One in a Million", que mencionava "niggers" (negros) e "faggots" (bichas), causou polêmica, e Axl Rose foi acusado de racismo e homofobia. Rose negou, dizendo que era fã de homossexuais como Freddie Mercury (Queen) e Elton John, e, além disso, Slash era filho de uma negra.
O mau comportamento de alguns membros levou a gravadora a pedir imediatamente mudanças de comportamento. Os membros começaram a tratar-se dos seus vícios após Axl Rose ameaçar sair da banda ou demitir membros se estes continuassem à abusar do alcool e das drogas.
Use Your Illusion


Em 1990, a banda começou a gravação de seu próximo álbum. Durante a gravação de "Civil War", Steven Adler não conseguia tocar bateria de tão chapado que se encontrava com cocaína e heroína, com mais de 30 takes sendo necessários.[6] Em julho daquele ano, Adler foi demitido e substituído por Matt Sorum dos ingleses The Cult. O tecladista Dizzy Reed (que foi colocado na banda por indicação de Axl Rose, Dizzy passava por dificuldades financeiras na época) também se uniu à banda e o empresário foi trocado.
Em janeiro de 1991, a banda tocou para o público que até então conseguiu reunir: 140 mil pessoas no dia 20 de janeiro e 120 mil no dia 23, no festival Rock in Rio 2 realizado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Foram os concertos que marcaram as estréias de Sorum e Reed]na banda, o GN´R já encabeçava uns dos maiores shows e festivais da epóca . Em maio do mesmo ano, teve início a turnê mundial dos álbuns Use Your Illusion (que seriam lançados meses depois), começando pela cidade americana de East Troy, Wisconsin, com a turnê durando 28 meses, com 196 shows em 32 países. A banda Skid Row abriu os shows.
Em 1991, depois de um grande período de gravação, finalmente em setembro, foi lançado os álbuns duplos Use Your Illusion I e Use Your Illusion II. As vendas no dia 17 de setembro foram de quase 1 milhão de cópias, e os dois álbums conseguiram a primeira e segunda posição na parada da Billboard. Acompanhados de muitos singles, alguns com videoclipes superproduzidos como "Don't Cry", "Estranged" e "November Rain".
Tudo deu certo para Slash, que passou um ano fora tocando com grandes nomes como Bob Dylan, Michael Jackson, Iggy Pop e Lenny Kravitz . Mas longe de se tornar uma estrela menor do cenário, ele preferiu a química do Guns. "Se não fosse Axl, eu poderia estar ainda procurando um cantor", ressaltou. "Sair do nada e chegar a tal ponto foi uma grande virada na minha cabeça. Agora que aconteceu, e nós conseguimos nos manter juntos, eu não acredito que teremos esse tipo de problema de novo".
Em novembro de 1991, Izzy Stradlin saiu da banda.Axl e Slash elegeram o guitarrista Gilby Clarke (ex-Kill For Thrills) como seu substituto (no entanto Izzy Stradlin' acabaria por voltar em alguns espetáculos após Clarke sofrer um acidente de moto e quebrar o pulso).
A banda continuou causando tumultos, como num show em St. Louis, Minnesota, em que Axl abandonou o palco após brigar com um espectador com uma câmera, que tirava fotos ajustando o flash diretamente para seus olhos. Acabou por gerar centenas de feridos e um processo de milhões de dólares e alguns dias de cadeia para Axl Rose. Outro acontecimento em Montreal, em que a banda abandonou o palco após apenas 9 músicas por problemas de áudio, a atitude gerou revolta - carros quebrados e incêndios. Axl também arrumou atritos generalizados com a imprensa musical dos EUA e Inglaterra, chegando a citar na música "Get in the Ring" os nomes de vários jornalistas (e as revistas em que eles trabalhavam) com quem ele gostaria de brigar.
A turnê Use your Illusion World Tour passou no Brasil em Dezembro de 1992 com 2 shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro, e terminou em Julho de 1993 em Buenos Aires, Argentina. Foi o último show da banda com Slash, Duff, Sorum e Clarke.

O declínio


Em 1993, a banda lançou The Spaghetti Incident?, um álbum de covers (principalmente de punk rock), com recepção "boa" do público e ruim da crítica para época. Uma canção escondida de autoria do conhecido serial killer Charles Manson, "Look at Your Game Girl" fora incluída a pedido de Axl, causando polêmica tanto pública quanto interna. The Spaghetti Incident? vendeu mais de 10 milhoes de cópias, e o single "Since I Don't Have You" (cover da banda The Skyliners) foi sucesso em todo o mundo.
Em 1994, Axl é processado por agressão pela sua ex-esposa e pela sua ex-namorada Stephanie Seymour. Também em 1994, Gilby Clarke pede demissão da banda por Axl Rose e Slash não aceitarem suas composições. Paul Tobias entrou para o seu lugar, ficando claro o descontentamento de Slash sobre o novo guitarrista. A última música com o guitarrista foi um cover de "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones, para o filme Interview with the Vampire. Em 1995, Slash se demitiu e começou um projeto chamado Slash's Snakepit, com músicas rejeitadas por Axl para o álbum que sucederia The Spaghetti Incident?.
Em 1996, Matt Sorum foi demitido e no ano seguinte, Duff McKagan saiu da banda, tornando Axl o único integrante original.

Tentativa de Retorno

Axl RoseSlash foi substituído pelo guitarrista de turnê do Nine Inch Nails Robin Finck, o ex-baixista do The Replacements Tommy Stinson entrou no lugar de McKagan, e Josh Freese se tornou baterista. O multi-instrumentista Chris Pitman também se juntou, primariamente para tocar teclados. Essa formação começou a gravar um novo álbum de estúdio em 1998.
Em 1999, o Guns N' Roses lançou sua primeira música desde 94, "Oh My God" (que também teve a participação dos guitarristas Dave Navarro, ex-Red Hot Chilli Peppers e Jane's Addiction, e Gary Sunshine) especialmente para a trilha sonora do filme Fim dos Dias. A Geffen também lançou um álbum ao vivo, Live Era: '87-'93, e uma compilação de videoclipes, Welcome to the Videos.
Em 2000, Robin Finck voltou ao Nine Inch Nails, sendo substituído pelo guitarrista avant-garde Buckethead, e o baterista da banda Primus Bryan "Brain" Mantia entrou no lugar de Josh Freese.
Chinese Democracy


Em 2001, voltaram a fazer shows, três em Las Vegas, e enfim se apresentando no Rock in Rio 3, marcado como o de maior público na história da banda, com cerca de 250 mil pessoas, misturando sucessos com músicas novas. A promessa do novo álbum se dissolveu juntamente com a World Tour 2002, com a turnê cancelada e o álbum adiado.
Em 2002, Paul Tobias abandonou a banda. Foi substituído por Richard Fortus, ex-Love Spit Love. O grupo seguiu com shows em Agosto na Europa e Ásia, seguidos por uma aparição surpresa no MTV Video Music Awards. Em Novembro, começaram nova turnê americana, mas o primeiro show, em Vancouver, foi cancelado pelo fato de Axl não conseguir ir para o Canadá (o descontentamento do público foi grande). Dezesseis shows se seguiram, esgotando-se em mercados como Nova York e não vendendo bem em mercados menores. Então, um show em Filadélfia fora cancelado porque Axl supostamente tivera problemas repentinos de saúde. Os 15 mil fãs presentes se revoltaram e destruíram o local, e o resto da turnê foi cancelada.
Buckethead saiu em Março de 2004, forçando o cancelamento do show no Rock in Rio Lisboa. Nenhum guitarrista substituto fora anunciado. No mesmo mês, a Geffen lançou a coletânea Greatest Hits, já que o novo álbum de estúdio Chinese Democracy não saía há 11 anos. Rose demonstrou seu desprazer com o álbum, já que a lista de faixas fora feita sem seu consentimento, e tentou impedir seu lançamento. Falhou, e o álbum foi sucesso de vendas.
Em 2006, as demos das músicas "Better", "Catcher in the Rye", "IRS" e "There Was a Time" vazaram na Internet em um site não oficial da banda. O empresário da banda solicitou que todos os links de mp3's e letras dessas músicas fossem removidos dos sites. Também foi anunciada uma turnê européia com início no dia 25 de Maio, que incluiu uma apresentação no Rock in Rio Lisboa II, estiveram cerca de 50 mil fãs. Antes da turnê, 5 shows ocorreram em Nova York como aquecimento, as primeiras apresentações em 4 anos, e também servindo para introduzir um novo guitarrista, Ron "Bumblefoot" Thal. A turnê teve participações do ex-Guns Izzy Stradlin e do vocalista do Skid Row Sebastian Bach em algumas apresentações. Em outubro começa a turnê americana da banda com shows nos EUA, Canadá e Porto Rico. Após o nascimento do filho de Mantia, este teve de ser substituído por outro baterista, Frank Ferrer, que logo foi efetivado como membro oficial.
No dia 22 de dezembro, a revista inglesa Kerrang! elegeu o álbum Appetite for Destruction como o melhor álbum da história do rock. Em 2007, a banda novamente saiu em turnê, com shows nos EUA, México, Austrália e Japão. Ao mesmo tempo, três novas músicas de Chinese Democracy, uma nova versão de "I.R.S.", "The Blues" e a faixa-título.
Em Junho de 2008, vazaram 9 músicas (que eram apenas demos) de, com três sendo inéditas. O dono do blog onde vazou as músicas foi preso, e, segundo as palavras de Slash, todo mundo espera que ele apodreça na prisão.
Em 2008, a empresa de refrigerantes Dr Pepper promteu dar uma lata de graça para todos os estadounidenses —exceto Slash e Buckethead—se Chinese Democracy fosse lançado naquele mesmo ano. Axl adicionou: "Como tem gravações de Buckethead no álbum, vou dividir minha Dr Pepper com ele". Com o anúncio de uma data de lançamento em 23 de Novembro, a empresa disse que cumpriria a promessa, e anunciou uma campanha de cupons online por 24 horas no dia que o disco saísse.
Robin Finck voltou ao Nine Inch Nails em maio de 2008. Sua situação no Guns ficava incerta, mas em 12 de novembro, seu nome foi retirado, junto com o de Mantia, da formação do grupo na página do MySpace.
Em Julho de 2008, a desenvolvedora de games Harmonix e sua distribuidora MTV Games anunciaram que uma nova música do Guns, "Shackler’s Revenge" apareceria no jogo Rock Band 2. Em outubro, uma press release confirmou o lançamento de Chinese Democracy no mês seguinte, nos formatos CD, download digital e vinil.
Em 23 de Novembro de 2008, o álbum Chinese Democracy é lançado, tendo levado 10 anos nas gravações, com gastos de US$13 milhões. A recepção de críticos e fãs foi positiva.

Futuro


O amigo de Rose, Sebastian Bach, que participou de uma faixa de Chinese Democracy, disse que o álbum é parte de uma trilogia, e Axl planeja lançar o último disco em 2012.[7] Nenhum outro membro do Guns confirmou a história.
Membros


W. Axl Rose - Vocal e Piano (1985-presente)
Richard Fortus - Guitarra (2002-presente)
Ron "Bumblefoot" Thal - Guitarra (2006-presente)
Tommy Stinson - Baixo (1998-presente)
Frank Ferrer - Bateria (2006-presente)
Dizzy Reed - Teclados, Piano e Percussão (1990-presente)
Chris Pitman - Teclados, programação eletrônica (2000-presente)

Ex-integrantes


Guitarristas:
Tracii Guns - (1985)
Izzy Stradlin - (1985-1991)
Gilby Clarke - (1991-1994)
Slash - (1985-1996)
Paul Tobias - (1994-2002)
Buckethead - (2000-2004)
Robin Finck - (1997-1999, 2000-2008)


Baixistas:

Ole Beich - (1985)
Duff "Rose" McKagan - (1985-1997)


Bateristas:
Robbie Gardner - (1985)
Steven Adler - (1985-1990)
Matt Sorum - (1990-1997)
Josh Freese - (1997-2000)
Bryan "Brain" Mantia - (2000-2006)


Blink-182 (também conhecida somente por Blink) foi uma banda estadunidense formada em 1992 na cidade de Poway, Califórnia, em um subúrbio ao norte de São Diego. A banda chamava-se somente Blink, mas por haver um grupo irlandês com o mesmo nome, o Blink decidiu mudar de nome, e para evitar um processo demorado, a banda adicionou o número 182 no final de seu nome.


O grupo alcançou grande fala em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. Em 2003, a revista da MTV elegeu o Blink-182 como a melhor banda de punk rock. Em fevereiro de 2005, a banda anunciou em seu site um hiato indefinido; se reuniriam novamente apenas três anos depois, em fevereiro de 2009, com planos de voltar aos palcos.
O início
O Blink-182 é formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e no vocal Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias punk rock que tornaram-se sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras de punk rock pelo conteúdo humorístico em contraste às letras de outras bandas do gênero que demonstram raiva ou conteúdo anti-político, o Blink-182 inovou no punk, trazendo a tona o gênero que não estava muito em alta.
A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.
Até o fim de 1993 a banda lançou Flyswatter. A demo tape foi gravada com material caseiro, o que explica a fraca qualidade de som. Quem escuta essa demo percebe como a qualidade da banda mudou desde então. Antes do fim do ano, a banda lançou outro cassete conhecido como Buddha. Em torno de mil cópias foram produzidas pela Cargo Filter Records. No início de 1994 o Blink lançou seu primeiro álbum de estúdio, Cheshire Cat, lançado pela Grilled Cheese Records. O álbum continha várias novas versões de músicas que apareciam no demo Buddha.
Pouco após o lançamento de Cheshire Cat, o grupo foi ameaçado legalmente por uma banda techno da Irlanda de mesmo nome. Para evitar um processo demorado, o Blink adicionou o número 182 no final de seu nome. Apesar de haverem rumores do motivo pelos quais estes números foram escolhidos, todos os membros da banda deixaram claro que eles são totalmente aleatórios, porém há rumores de que o número originou-se do filme Scarface, no qual Al Pacino fala 182 vezes a palavra fuck.
O sucesso e a entrada de Travis Barker
Devido ao estouro do punk rock na década de 1990 (com bandas como Green Day e The Offspring), o Blink-182 assinou com os gigantes da MCA Records. Após mudarem-se para Encinitas, Califórnia, a banda gravou o álbum Dude Ranch com o produtor Mark Trombino. O álbum foi um sucesso e os singles, "Josie" e "Dammit" ficaram no topo das paradas dos Estados Unidos.
Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade, ou talvez que ele preferisse ficar na cena underground, ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender todo o set da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo. Depois que Travis entrou no lugar de Scott, houve boatos de que a canção "Man Overboard" foi escrita para o antigo baterista do grupo, ao menos ela tem trechos curiosos como: "Me desculpe, acabou", "Você saiu da linha e raramente está sóbrio", "Nós não podemos depender das suas desculpas porque no final é inútil", "Não posso dizer que sinto a falta dele", "Perda de um bom amigo, a melhor das intenções eu achei", "Cubra as cicatrizes, ponha a sua máscara de falsidade" e "Abandonei você no bar pra que tentasse salvar a sua face".
Em 1999 foi lançado o aguardado Enema of the State. O álbum teve sucesso, e o Blink-182 ficou famoso entrando para o cenário musical central com aparições na MTV, com singles como "All the Small Things", "What's My Age Again?" e "Adam's Song". "All The Small Things" foi uma que humilhava todas as boy bands, incluindo principalmente a banda Backstreet Boys. A canção de Enema of the State teve sua origem no mesmo estilo seguido por bandas como NOFX, Green Day e The Offspring, mas era mais acessível para o rádio e tinha letras com que mais adolescentes podiam identificar-se. Isso fez com que o Blink perdesse sua credibilidade na cena punk principalmente pelo fato de que agora eles dividiam espaço com outras bandas populares de garotos, como os Backstreet Boys e o *NSYNC e foram tachados de "banda de garotinha adolescente" e de "terem se vendido por dinheiro".
Em 2000 foi lançado o único álbum ao vivo da banda, The Mark, Tom, and Travis Show (The Enema Strikes Back!), que contém várias canções do álbum Enema of the State, sendo que uma das canções, "Dumpweed", foi lançada como um dos singles do álbum, ao lado de "Man Overboard", porém a segunda canção citada foi a única que não apareceu como ao vivo no álbum.
Em 2001 o Blink-182 continuava seu reinado como os "reis do punk rock", gravando Take Off Your Pants and Jacket, que seguia as mesmas fórmulas básicas do sucesso Enema of the State. A banda continuou sem ganhar nenhuma credibilidade, mas seu sucesso no "mundo rock" ainda era evidente. No mesmo ano, apareceram na capa da revista CosmoGirl e ganharam um prêmio no Nickelodeon's Kids' Choice Award. Essas duas coisas fizeram com que a popularidade do Blink-182 caísse ainda mais no cenário punk, mas projetos laterais de Tom Delonge e de Travis Barker (Transplants e Box Car Racer) fizeram com que sua credibilidade começasse a crescer lentamente.

Durante esse tempo, o grupo fez outro álbum de sucesso, lançado em 2003. Descrita como uma auto-meditação na decadência romântica, seu quinto álbum de estúdio, Blink-182, (sem título) apresentava os singles "Feeling This", "I Miss You", "Down" e uma influência dos anos 1980, "Always". Travis Barker confirmou que a banda deixou o álbum sem título para representar um Blink totalmente novo. O álbum apresenta um tipo de música mais profundo do que qualquer outra coisa que o Blink já tenha feito, e fez com que ganhassem mais credibilidade no rock moderno enquanto ainda eram exibidos na MTV e em estações de rádio populares. Os críticos falaram que seu som ficou parecido com o estilo do The Police e do U2, apesar de que os membros da banda alegam ter tido maior influência do The Cure, cujo membro Robert Smith apareceu em "All of This". Segundo os ouvintes do álbum, as canções, junto com as letras, ficaram mais profundas. Uma turnê com a banda No Doubt no verão de 2004 também foi um sucesso. Depois da turnê, eles decidiram visitar a Irlanda para conhecer aqueles que já foram seus "inimigos", a banda Blink da Irlanda.

Hiato

Em fevereiro de 2005, o Blink-182 anunciou em seu site oficial um hiato indefinido. No final do mesmo ano a banda lançou uma coletânea com seus melhores hits, o CD Greatest Hits, que inclui "Another Girl, Another Planet", (cover de The Only Ones) cantada por Mark e e usada em um programa de Travis na MTV estadunidense e "Not Now", (bônus da versão britâncica do álbum Blink-182) cantada por Tom. Originalmente, "Carousel" não estava na lista de canções, mas a pedido dos fãs ela foi incluída. O grupo lançou na mesma data o DVD Greatest Hits, que contém 13 videoclipes das canções mais famosas da banda.
Mark Hoppus e Travis Barker se envolveram em um projeto musical chamado +44, cujo o primeiro álbum de estúdio, When Your Heart Stops Beating, saiu em 14 de novembro de 2006. A canção "No It Isn't", feita por Mark para Tom, contém trechos polêmicos como "vamos cortar os nossos pulsos e queimar algo bonito" e "por favor entenda, isso não é apenas um adeus, isso é um eu não aguento você",[12] explicando assim o motivo do fim do Blink-182. Tom Delonge também está em uma nova banda, Angels and Airwaves, comentou sobre seu novo projeto: «Assim que acabou toda a confusão do Blink-182 quando estávamos na Europa, tive uma visão muito estranha. Meu coração estava batendo muito rápido durante três semanas seguidas de um jeito que nunca tinha acontecido antes. Eu senti como se eu tivesse sido tocado por algo e tinha que fazer algo concreto». Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 23 de maio de 2006, We Don't Need To Whisper. Mark comentou sobre o álbum: "É tudo longo e repetitivo demais. Eu sempre amei a simplicidade das composições e letras do Tom, mas esse disco soa forçado e pretensioso demais". A banda Angels and Airwaves faz covers de algumas canções do Blink-182 como: "Down" e "I Miss You", já o +44, faz covers de "Dammit", "The Rock Show" e "What's My Age Again?".
Mark Hoppus em entrevista para os sites da MTV e B182.com confirmou o fim da banda. De acordo com ele, através de seu empresário, Tom não continuaria na banda por não ter "controle pleno das ações e querer mais tempo com a família". Mark também comentou que o grupo tinha sido uma democracia desde o primeiro dia, mas perto do fim, Tom estava queredo decidir tudo sozinho, segundo Mark ele nem mesmo ligou para acabar com a banda, foi seu empresário que fez isso. Travis Barker em entrevista acusou Tom de ter sido o causador tanto das brigas entre os integrantes, quanto do fim do Blink, dias depois em outra entrevista ele começou a chorar afirmando que Tom nunca mais falou com ele nem com o Mark. Segundo Mark, o que se sabe é que nos últimos tempos o Blink ainda estava junto, mas Tom só se comunicava com ele e Travis por meio do empresário e quando havia reuniões da banda, Tom ficava de cabeça baixa de um lado da sala ao lado do empresário enquanto Mark e Travis ficavam de outro lado. Tom DeLonge também têm dado várias entrevistas, contando um pouco do fim da banda, em uma delas disse que há uma possibilidade do grupo lançar um último álbum e encerrar as atividades após esse lançamento, mas Tom falou isso em dezembro de 2006 e até agora não se sabe nada sobre o "suposto álbum de despedida". Aparentemente, houve uma grande briga entre os integrantes, e dificilmente o Blink-182 irá voltar desse hiato indefinido.
Na cerimônia do Grammy Awards em 8 de fevereiro de 2009, os três integrantes reapareceram juntos pela primeira vez desde a separação. Baker anunciou o retorno do grupo, fato confirmado por uma mensagem deixada no mesmo dia no site oficial da banda.

[Evanescence] Significa uma dissipação ou um desaparecimento como vapor. "É uma palavra que a maioria das pessoas nunca escutou antes porque nós saímos do nada e nós queremos ter esse elemento de mistério. Eu também acho que é linda assim como nossa música." - Amy Lee


A banda, já conhecida muldialmente, se formou da pequena cidade de Little Rock, Arkansas, já começando com uma historinha pra contar. Os co-fundadores da banda, Amy Lee e o guitarrista/compositor Ben Moody se conheceram ainda pré-adolescentes em meados de 1994, Lee com apenas 13 anos e Moody com 14. "A alguns anos atrás, Amy e eu estávamos frequentando um acampamento para jovens. Eu estava jogando com o grupo de oração e Amy era uma campista. Durante um tipo de recreação eu estava sentado no ginásio assistindo um jogo de basketball. Do outro lado da quadra havia um palco para peças e um piano. Eu estava sentado lá, super entediado quando de repente eu tomei um susto enquanto escutava o som da introdução de piano de "I Would Do Anything For Love" do Meafloaf's. Eu olhei para o piano e havia essa garota esbanjando um grande talento. Depois da minha raiva por inveja inicial, calmamente eu corri através do jogo de basket em direção ao piano e me apresentei. Depois ela me impressionou ainda mais com músicas que ela havia escrito. Eu achei que estava no paraíso. Mas quando ela cantou, eu quase morri. Vindo daquele rejeitado e pequenino acampamento estava uma das mais poderosas e belas vozes que eu jamais tinha ouvido. Então eu, de alguma forma, a convenci a nunca mais tocar com mais ninguém e resolvemos formar uma banda" - Diz Moody.
Ben e Amy logo começaram a gravar músicas como "Give Unto Me" e "Understanding" sob o nome de Evanescence. Com influências como Type O Negative, Living Sacrifice (que, segundo rumores, convidou Ben para se unir como guitarrista, mas ele recusou para continuar com o Evanescence), Portishead e Sarah McLachlan eles começaram a criar um som único que leva elementos do metal, música eletrônica e (provavelmente sem intenção) música gótica. A banda começou lançando EPs de seu material. Mesmo sem o benefício de apresentações ao vivo, Evanescence começou a firmar uma certa reputação. Por alguma razão, Brad Caviness começou a tocar "Understanding" ('um hino ridículo gótico de sete minutos' diz Amy) e "Give Unto Me" no programa de rádio que ele co-apresentava na KABF, em Little Rock, dando ao Evanescence sua primeira exposição ao mundo em liberdade. "Ganhamos popularidade pela cidade, mesmo sabendo que ninguém nos conhecia ou sabia onde nos encontrar. E isso porque nunca pudemos pagar para fazer um show - éramos somente Amy e eu - e não podiamos pagar músicos." - diz Moody. Seu EP de estréia foi lançado em Dezembro de 1998 em seu primeiro show no Vino's em Little Rock. A edição limitada de 100 cópias foi vendida rápido na mesma noite.
Quando o grupo gravou o EP de 98 ele já contava com Will Boyd e Rocky Gray (do Soul Embraced e Living Sacrifice), provavelmente apresentados à eles por amigos em comum. Mais ou menos em 98/99 David Hodges se uniu a banda, ajudando a compor o seu primeiro disco q não chegou a ser lançado, o Origin (vendou as 2500 únicas cópias em apenas 1 show), além de ter também ajudado a compor a maioria das canções do Fallen, tendo inclusive gravado o cd, mas saíra da banda antes de entrar em turnê por divergências pessoais. Já o John Le Compt (anteriormente do Mindrage) só entrou para o Evanescence um pouco antes do Fallen começar a ser composto, mais ou menos em 2000. O EP Whisper foi lançado em 1999 com a ajuda da BigWig Enterprises em CDR (edição limitada em 50 cópias).
Fallen, o primeiro álbum oficial, é um trabalho emocional, suave de potencial irrefutável guiado pelo vocal celestial de Amy Lee. "Nós somos definitivamente uma banda de rock." diz Lee. "Mas a diferença é que a música da banda é épica, dramática, dark rock." O álbum encontra aquele balanço inatingível entre a beleza exuberante e o heavy primário. Como exemplo, "Bring Me To Life", uma mistura de melodia calma (pela voz de Amy) e batidas incendiárias. Iluminada pelo vocal convidado de John LeCompt (Paul McCoy do 12 Stones, que também participa do clip), a música é apresentada notoriamente no filme "Demolidor" e entra em sua trilha sonora. ""Bring Me To Life" é sobre descobrir algo ou alguém que desperta um sentimento dentro deles que eles nunca sentiram antes." diz Moody. Também significante é a vibrante "Tourniquet" e a misteriosa "Haunted" com sua batida intensa e melodia "rangida" (aumentada por arranjos de correntes, permitidos por Lee). Quanto às letras, Evanescence explora o dark, temas introspectivos do amor, desespero, e desesperança. Mas o grupo insiste que a mensagem fundamental é positiva: "A finalidade do álbum e da banda é que as pessoas saibam que não estão sozinhas ao lidar com sentimentos ruins ou qualquer coisa que elas tenham de passar." diz Lee, que escreve a maioria das palavras. "Aquela é a vida e aqueles são humanos. Eles não estão sozinhos e nós passamos por isso também.". "Nós somos muito sinceros com o que fazemos. Existe tanta angústia adolescente clichê hoje em dia na música. Não é como nós. Não estamos tentando vender um ângulo, só estamos aqui escrevendo com nosso coração." - enfatiza Moody.
"Foi estranho sair na nossa primeira turnê", ela se lembra. "Ninguém tinha nenhuma expectativa, e nós estávamos fazendo alguns shows em pistas de patinação para tipo, 10 pessoas - foi muito hilário. Mas no final da semana tinha uma grande diferença toda vez, e no final do mês estáavamos tocando para centenas de pessoas - e no último verão estávamos tocando na frente de 50.000 pessoas na Alemanha."
Os vocais apaixonados de Lee, combinados com a agressiva força, ajudaram o Fallen a vender 14 milhões de cópias pelo mundo em 3 anos, trazendo os hits Bring Me To Life (nº 1 em vários países), Going Under e My Immortal. Uma enorme quantidade de prêmios se seguiram, incluindo 2 Grammys em 2003: Melhor Artista Revelação e, por Bring Me To Life, Melhor Performance Hard Rock .
Mas a história da banda não é só alegria, em julho de 2006, Amy informou à todos uma triste notícia, que o baixista William Boyd não estava mais na banda. "Há algumas semanas atrás o Will decidiu deixar a banda", disse Amy no EvBoard. "Ele disse que ele simplesmente não pode ir pra uma outra grande turnê agora e quer ficar um pouco mais perto de sua família". Will foi substituído pelo ex-baixista da banda 'The Revolution Smile', Tim McCord. A saída do Will é o segundo rompimento que a banda sofreu. Em dezembro de 2003, o guitarrista principal e compositor, Ben Moody, os deixou de repente e sem ética, e deixou um rancor enorme na Amy. Sempre que em alguma entrevista alguém pergunta sobre ele ela responde 'ele não voltará pra banda nunca mais'. Moody foi substituído pelo guitarrista do Cold, Terry Balsamo, que quase saiu permanentemente quando sofreu um derrame causado por um inchaço na árteria do pescoço, pouco depois de terminarem de compor o cd "The Open Door". Amy também brigou com o seu empresário, Dennis Rider em 2005, e os dois lados se processaram numa disputa particularmente sexual.
Em 2004, para acalmar os fãs, a banda lançou um dvd ao vivo de um show gravado em Paris, entitulado "Anywhere but home", com cenas de bastidores, clips e também com a faixa do single de Bring me to life, a música 'Missing'. Já em 2006, depois de uma longa espera, a banda lança seu 2º álbum, chamado "The Open Door".
"Fazer esse álbum foi realmente muito intenso", explica Lee. "Terry teve o derrame em outubro de 2005, o processo com o meu empresário e também terminei o meu namoro com o Shaun Mourgan. Mas tudo pelo que passamos só beneficiou na composição das músicas pro cd. Com o Fallen, a banda tinha muito o que provar para criar identidade, agora que eu encontrei um ótimo parceiro de composição (Terry Balsamo), nós levamos o nosso tempo para compôr e tínhamos a liberdade de expressão. Não apenas dor ou tristeza, mas também raiva e sim, felicidade".
"The Open Door" é uma lógica (mas certamente nada previsível) transformação de proporções épicas para a banda, que, de várias maneiras apenas começous a deixar sua marca no mundo musical.

» INTEGRANTES


Amy Lee - Vocais e Piano
Tim McCord - Baixo
Terry Balsamo - Guitarra

Bryan Adams (Kingston, Ontário, 5 de Novembro de 1959) é um cantor, compositor e fotógrafo canadense.
Biografia
Filho de pais ingleses, aos dez anos ganhou seu primeiro violão e aos doze comprou a sua primeira guitarra. Aos catorze anos mudou-se para Vancouver e começou a participar de audições como guitarrista. Bryan Adams passou parte da sua infância e adolescência em Portugal, dada a profissão de seu pai, embaixador. Viveu em Birre, perto de Cascais, a cerca de 25 km de Lisboa; isto fez com que aprendesse a Língua Portuguesa. Aos quinze anos abandonou a escola e juntou-se a uma banda como vocalista fazendo digressões pelo Canadá. Em 1977 conheceu Jim Vallance e juntos começaram a escrever canções, não tardando muito para que as suas músicas começassem a ser tocadas por outros. Aos dezoito anos assinou o seu primeiro contracto com a “A&M Canada”.
Carreira
A carreira de Bryan Adams divide-se em duas grandes fases: anos 80 e anos 90. Nos anos 80 sua música era um rock-pop seguindo as tendências da época - essas músicas foram trilhas sonoras de vários filmes e seriados na época, incluindo Miami Vice e Footloose.
Nos anos 90 Bryan se volta a um som romântico - essa fase é a mais conhecida do público em geral. É dessa época o seu maior sucesso o álbum Waking up the neighbours em 1991, produzido por Mutt Lange, continha a balada “(Everything I do) I do it for you” (da autoria de Michael Kamen); esta canção de amor fez parte da banda sonora de "Robin Hood, Prince of the Thieves" e foi um enorme êxito em todo o mundo. Depois desse álbum surgiu o "So far so good", uma espécie de coletânea contendo os hits de sucesso até então.
A carreira musical de Adams inclui vários duetos e colaborações, designadamente com: Tina Turner (“It’s Only Love”) e Melanie C (“When You’re Gone”).
Em 1990 participou com ários músicos, Cyndi Lauper, Van Morrison, Scorpions e outros no concerto de Roger Waters, "The wall in Berlim".
Bryan Adams e Jim Vallance escreveram em 1983 um dos seus maiores sucessos,"Heaven".Publicado por Adams Communications inc. / Testatyme Music Corp.
Atualmente Bryan divulga seu décimo primeiro álbum , 11 e já esteve aqui no Brasil em turnê com o novo trabalho.
Além de cantor, compositor, produtor, Bryan Adams também é fotógrafo e já lançou três livros de fotografias, quase sempre inspirado em musas canadenses.
Entrou no “Canada Wall of Fame”. Em 1990 foi nomeado “Member of the Order of Canada” e promovido a “officer” em 1998

Demetria Devonne "Demi" Lovato (20 de Agosto de 1992 — Dallas, Texas), mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra e piano. É mais conhecida com seu papel de Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "Sonny With a Chance", como Allison "Sonny" Munroe. Faz alguns vídeos com Selena Gomez, uma de suas melhores amigas para o YouTube.




Bonde da Stronda é um grupo de jovens Mc's, formado pelos Mc's Thug (Diego Raphael) e Stronda ( Leonardo Schulz ), que contam a realidade que vivem no seu dia-a-dia, expressando seus sentimentos através de suas músicas.
Tudo começou em Novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então foram elogiadas apenas por amigos, fazendo com que os garotos começassem a levar isso a sério.
Temas como mulheres, bebidas, noitadas, namoros são o principal assunto cantado pelos dois jovens.
Por fim, a pedido de muitos, decidiram gravar suas músicas de forma mais profissional para seguirem carreira num mundo já habitado pelos bem sucedidos Mc's Fox e Mãe.
A divulgação do grupo até hoje ocorre praticamente 100% pela internet, que foi o meio pelo qual o sucesso veio à tona. Hoje o sucesso tomou proporções inimagináveis e a cada dia se superam atingindo um público cada vez mais variado e distante de Cidade onde tudo começou.
No início, os dois jovens adolescentes colocavam batidas de rappers americanos, adaptando suas letras expressivas e excitantes formando o estilo " Stronda Music " , mas hoje, possuem batidas e estilo próprios.
As músicas que mais se destacam no grupo são hits como "Nossa Química" ,"XXT", entre outras.
A música que mais se destacou e abalou estruturas de várias casas noturnas e matinês foi “Nossa Química” , que hoje é uma das músicas mais tocadas nas Rádios do Brasil todo e sua antiga versão possui mais de 1 milhão de visualizações no youtube.
O Bonde da Stronda já passou por vários lugares consagrados como Citibank Hall no maior evento jovem do Rio de Janeiro, pelas matinês mais bombadas de todos os tempos, eventos bombásticos como "Pepsi Rio Festival", entre outros.
Fique ligado, pois este Bonde é uma grande promessa e ainda vai dar muito o que falar, construindo uma extensa carreira pelo Brasil. Aguardem!

No começo, a banda se chamava Os Democratas, mas já existia uma banda com esse nome. Sem nome pra banda, Lucas (vocal e guitarra) ouviu o nome FRESNO na espn e achou legal. A partir daí, a banda passava a se chamar FRESNO.
Fresno é o nome de uma cidade da Califórnia. Também é o nome de um rio, uma cidade e uma árvore (que deu nome ao segundo cd, O Rio, a Cidade e a Árvore)

Amigos desde o colégio, Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Pedro Cupertino (Bateria) começaram a ter seu som reconhecido através da internet. Gravavam músicas apenas com violão e voz em microfone de computador e colocavam na internet pra quem quisesse baixar e/ou mandar a amigos.
Em 2001, lançaram sua primeira demo, “O Acaso Do Erro”.
Em 2003 a banda gravou seu primeiro cd de forma independente. “Quarto dos Livros” fez sucesso com as músicas Teu Semblante, Carpe Diem e Stonehenge.
Já em 2004, saiu o segundo disco chamado “O Rio, A Cidade, A Árvore” que contém a música “Onde Está”, hit da banda até hoje e a música que fecha todos os shows. Foi com essa música também que a banda se consagrou como uma das maiores no cenário independente brasileiro.
Já fazendo shows por todo o Brasil, em 2006 a banda grava seu terceiro disco, “Ciano” que é um divisor de águas na história da banda. Ainda de forma independente, teve seu primeiro single “quebre as correntes” executada nas rádios de todo o país, além de ficar um número quase recorde de semanas no Disk MTV. Esse cd contém regravações de três musicas do primeiro cd, Teu Semblante, Stonehenge e Sono Profundo.
Em outubro de 2006, Lezo (Bruno Teixeira - Baixista) deixa a banda pra seguir com sua faculdade de direito. É substituido por Rodrigo Tavares, produtor do segundo cd da banda e dono da casa onde gravaram o primeiro cd. Tavares é também vocalista de uma banda chamada Abril.
Em meados de 2007, a Fresno deixa de ser independente ao assinar contrato com a Universal/Arsenal de Rick Bonadio.
Atualmente a banda acabou de lançar um CD/DVD ao vivo em conjunto com outras 4 bandas nacionais: “MTV Ao Vivo: 5 Bandas de Rock” (com Moptop, ForFun, Nxzero e Hateen) e o single Polo está na programação de diversas rádios.

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente do cenário musical de seu país.
Antes da Fama


Beyoncé Knowles é a filha mais velha de Mathew Knowles e Tina Beyincé. Seus avós maternos, Lumis Albert Beyincé e Agnéz Deréon, eram da região francófona da Louisiana. Seus pais decidiram que seu primeiro nome seria uma homenagem ao sobrenome de solteira de sua mãe. Sua irmã, Solange Knowles, é atriz e cantora.
Ela foi criada em uma pequena fazenda que se estende em torno de Houston (Texas), onde a cantora começou a carreira no coral da Igreja Metodista Unida de San Juan e foi batizada.
Aos sete anos ganhou um prêmio de mérito escolar pela versão da canção Imagine de John Lennon. Ao ver que a intenção de Beyoncé e de Kelly Rowland, de dedicar-se à música era séria, Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, começou a buscar um selo musical. Ele largou seu emprego muito bem pago para empresariar o grupo. Essa decisão afetou a família inteira. A renda deles foi reduzida à metade, e tiveram que mudar-se para dois diferentes apartamentos. Quando o grupo assinou com a Columbia em 1996, deu à família uma segunda chance de fazer as coisas se tornarem realidade.
Enquanto adolescente, Beyoncé estudava na "High School for the Performing and Visual Arts", em Houston, onde mostrou seus talentos musicais. Mais tarde, ela foi à Alief Elsik High Shool, também em Houston.
Destiny's Child


De 1990 a 2005, Beyoncé fez parte do grupo feminino Destiny's Child. Como grupo, Beyoncé e suas companheiras LeToya Luckett e Latavia Roberson e posteriormente com Kelly Rowland e Michelle Williams venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro.
Matthew Knowles lançou a carreira do grupo que sua esposa – dona de um salão de beleza – batizou com o nome de Filho do Destino (Destiny's Child), em um dia que estava lendo a Bíblia. O significado de Child, no nome do grupo, ao contrário do que muitos pensam, não é Filhas, mas Filho: porque representa uma pessoa, que é Deus.
As Destiny's Child tinham, originalmente, um contrato com a gravadora Elektra, em 1995, mas foram demitidas antes que pudessem lançar seu primeiro álbum. O quarteto assinou com a Columbia Record no ano seguinte. Seu primeiro hit de sucesso foi lancado em 1998: "No, No, No Part 2". O álbum de estréia do grupo, que tinha o nome de "Destiny's Child" foi lancado em 1998. O segundo álbum, "The Writings On The Wall" (As Escrituras no Muro), lançado em 1999, teve dois hits qque foram escritos por Beyoncè: "Bills, Bills, Bills" e "Say My Name". Pouco depois começam as críticas das outras componentes do quarteto, que se vêem apagadas pelo favoritismo que o pai de Beyoncé conferia a sua filha e sua prima Kelly.
Após isso, duas integrantes sairam do grupo e o grupo entrou em uma pausa que duraria três anos, durante a qual as componentes se concentraram em suas carreiras solo. Em 2004, Knowles se uniu novamente à Williams e Rowland, para que pudessem gravar seu quarto álbum de estúdio, Destiny Fulfilled. O título do disco sugere que Destiny Fulfilled (algo como destino cumprido) seja o último álbum do grupo.
Em outubro de 2005, o grupo lançou seu último disco, chamado #1's, incluindo todos os seus sucessos. A coleção de melhores hits também inclui três novas faixas, como Stand Up For Love (Hino do Dia Mundial da Criança de 2005). O álbum estreou em primeiro lugar no Billboard 200 álbum chart, e em sexto no UK Top 75 chart.
Grupo feminino que mais vendeu em todos os tempos , com mais de 50 milhões de albuns e 45 milhões de singles
Carreira solo
Em concerto em Barcelona, 2007No outono de 2002, Knowles fez uma participação especial na música "'03 Bonnie & Clyde" do rapper Jay-Z (que era seu namorado à época). Em 2003, ela regravou um dueto com Luther Vandross, The Closer I Get To You. A música foi incluída no primeiro disco solo de Beyoncé, e no de Luther Vandross, Dance With My Father. Os dois ganharam, por essa música, o Grammy de Melhor Performance de R&B Por um Grupo ou Dupla em 2004.
Ainda em 2003, Knowles lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love. O primeiro single, Crazy In Love, rapidamente se tornou um dos maiores hits daquele verão, ficando em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard durante 8 semanas consecutivas. Os outros singles do álbum, Baby Boy, Me Myself and I e Naughty Girl, repetiram o sucesso do primeiro.
Em dezembro de 2005, Beyoncé lançou o single Check on It, com a participação de Slim Thug e Bun B. A música estava no álbum #1's das Destiny's Child e na trilha sonora do filme A Pantera Cor-De-Rosa.
Nos Grammy Awards de 2006, Beyoncé ganhou um Grammy na categoria Melhor Peformance R&B Por Dupla Ou Grupo pela música So Amazing, um dueto com Stevie Wonder para o álbum So Amazing: An All-Star Tribute to Luther Vandross.
Em 2006 Beyoncé lança seu segundo álbum intitulado B'Day no dia 4 de Setembro de 2006, dia em que completou 25 anos, mostrando um álbum totalmente diferente. Dele foram retirados os singles Déjà Vu novamente com a participação de Jay-Z, que se tornou um enorme sucesso, Ring the Alarm que não emplacou, e Irreplaceable seu maior sucesso até hoje.
Vendo que o CD não correspondia as expectativas de Beyoncé quanto as vendas, ela relançou o cd em 2007 intitulado B'Day Deluxe Edition na qual foram retirados três singles: Beautiful Liar (com Shakira), Get Me Bodied e Green Light (só para a Europa).
Infelizmente houve um problema com o relançamento do cd. Beyoncé foi acusada de plágio pela cantora Des'Ree pela música Still In Love (Kissing You). Ela entrou com um processo e o B'Day Deluxe Edition teve que ser retirado das lojas e remasterizado sem a canção, o que causou o maior prejuízo para Beyoncé e para a gravadora, mesmo assim o B'Day vendeu mais de 6 milhões de cópias no mundo inteiro e faturou um Grammy Award por Melhor álbum de R&B contemporaneo
Seu terceiro álbum solo, I Am ... Sasha Fierce tem lançamento confirmado para o dia 18 de novembro de 2008
Beyoncé desde 2003 é a nova rainha do R&B


Durante esse longo periodo Beyoncé acumulou 184 capas de revistas , 154 prêmios ganhos em todo o mundo , mais de 160 certificações de ouro e platina , 23 singles em #1 no mundo , 9 #1's na parada mundial mais importante dos mundo - Billboard HOT 100 ( 4 com DC e 5 solo ) , sendo a cantora com mais canções em #1 nos anos 2000 , já vendeu mais de 130 milhões de albuns , dvd's e singles ( somando DC e solo ) , é a cantora mais rica com menos de 30 anos , lançou sua própria Grife e seu próprio perfume pela grife de Tommy Hilfiger , ganhou uma estrela na calçada da fama com seu antigo grupo , tem uma fortuna estimada em 349 milhões , foi a mulher que mais faturou em 2008 , sua fortuna somada com seu marido dão quase 1 bilhão

Mariah Carey nasceu em Long Island, no Estado de Nova Iorque. Ela é a terceira filha de Patricia Hickey, uma cantora de ópera irlandesa e Alfred Roy Carey, um engenheiro aeronáutico de ascendência afro-venezuelana. Seu prenome foi-lhe dado como homenagem à canção "And They Call The Wind (María)" do musical Paint Your Wagon, com "Mariah" sendo uma americanização de "María".
Carey tem uma irmã, Alison Scott Carey e um irmão, Morgan Carey, ambos respectivamente onze e dez anos mais velhos.

Como uma família multi-racial, os Carey eram constantemente ameaçados por vizinhos preconceituosos, o que fez a família mudar-se de bairro constantemente. Isso levou os pais de Carey a se divorciarem quando ela tinha apenas três anos de idade. Após a separação, Mariah passou a ter pouco contato com o pai, e sua mãe começou a trabalhar em vários empregos para poder sustentá-la e aos seus irmãos.
Ficando muito tempo em casa sozinha, Carey escutava música para passar o tempo e sempre imitava as notas altas que ouvia de sua mãe Patricia. Mariah começou a cantar aos três anos de idade e a se apresentar publicamente aos quatro, impressionando a todos com sua precoce habilidade vocal. Aos cinco anos de idade Mariah já corrigia sua mãe quando esta cantava notas erradas durante um ensaio. Patricia percebeu então que Mariah tinha um ouvido musical absoluto, raro para uma criança de apenas 5 anos.
Durante sua adolescência, Mariah já tinha a certeza de que queria ser cantora e mudou-se para Nova Iorque, onde morou com mais duas amigas num pequeno apartamento. Trabalhando como garçonete e como assistente num salão de beleza, Mariah encontrava tempo para os testes de backing vocal. Graças ao seu talento ela conseguiu no primeiro teste tornar-se backing vocal de Brenda K. Starr, famosa cantora da década de 80.
Tentando estabelecer-se no mundo da música, Carey faltava freqüentemente às aulas e por isso seu apelido no colégio era Mirage, mesmo assim, Mariah conseguiu formar-se nas escolas Oldfield Middle e Harborfields High em Greenlawn - Nova Iorque.
Por sorte ou destino, em 1988, Carey conheceu o grande executivo da Columbia Records, Tommy Mottola numa festa onde Brenda K. Starr deu-lhe uma fita demo de Mariah. Mottola tocou a fita no carro enquanto saía da festa e se impressionou muito com o que ouviu, ele retornou à festa para encontrar Mariah, mas ela já havia partido. No dia seguinte através de um telefonema, Motolla encontrou-se com Carey através de Starr e, depois de passarem a noite juntos, assinaram um contrato que daria início a uma das mais bem sucedidas carreiras da indústria fonográfica mundial.

NX Zero (geralmente abreviado para nx e, algumas vezes, NX0) é uma banda brasileira de hardcore e mais atualmente pop rock formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero (Di) (vocal), Leandro Rocha (Gee) (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (Dani) (bateria), Conrado Grandino (Caco) (baixo) e Filipe Ricardo (Fi) (guitarra).
A banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais dois álbuns: NX Zero, em 2006, e Agora, em 2008.
História


A banda começou em torno de 2001 formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. Na época, a banda era um power trio; apenas uma guitarra, um baixo e a bateria, e o nome da banda era NX Zero Granada (é por este motivo que, hoje, o atual vocalista, Diego Ferrero, tem uma tatuagem de uma granada com asas nas costas). Com o tempo, a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo, onde bandas como Hateen tocavam. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2004, já sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero, sem o nome Granada. A banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.
NX Zero foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. O primeiro grande prêmio que receberam, foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação". Durante esse ano, o NX Zero fez uma parceira com Armandinho no "Especial MTV Estúdio Coca Cola".
A segunda canção de trabalho escolhida foi Razões e Emoções, que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. Eles também venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Então, foi lançado um clipe da canção Mais e Mais, retirada do DVD "MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock", ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas que acabou não virando single.
A banda lançou seu terceiro single do álbum NX Zero, a canção Pela Última Vez. Também foi lançada no Brasil a nova versão da canção de Nelly Furtado, All Good Things, que contou com participação de Di Ferrero nos vocais.
O segundo CD do NX Zero por uma gravadora grande foi intitulado Agora, que tem como primeiro single a música "Cedo ou Tarde", que alcançou o primeiro lugar nas paradas. Esse mesmo CD ficou durante quatro semanas como o álbum mais vendido do Brasil, e contém várias participações; nas faixas quatro e cinco, o rapper Túlio Dek, e um coro na faixa oito, com duas integrantes do extinto grupo Rouge, Karin e Aline, além da faixa seis, que foi escrita por dois integrantes da banda Fresno.
Fonte: NX Zero, site oficial
Em 2008, o vocalista da banda, Di Ferrero, foi o primeiro brasileiro a receber o prêmio slime na festa de premiação do canal a cabo Nickelodeon, e a banda venceu as três categorias nas quais fora indicada no prêmio mais popular de música brasileira, o VMB.

Integrantes

Diego José Ferrero "Di" - Vocal (11 de Junho de 1985)
Leandro Franco da Rocha "Gee" - Guitarra e backing vocal (3 de Setembro de 1986)
Daniel Weksler "Dani"- Bateria (10 de Janeiro de 1986)
Filipe Duarte Pereira Ricardo "Fi" - Guitarra (15 de Outubro de 1985)
Conrado Lancerotti Grandino "Caco" - Baixo (11 de Abril de 1986)
Ex-integrantes


Yuri Nishida (nascido em São Paulo, no dia 22 de Setembro de 1984) - Saiu do NX Zero em 2004 para montar a banda Granada, onde canta até hoje.

A banda deu seus primeiros passos quando Fiuk (Filho do cantor popular romântico fabio-jru>)-procurando-por-parceiros-para-ensaiar-conheceu-o-baterista-xande-bispo-em-um-enstudio-em-alphaville-apos-realizarem-alguns-testes-com-vistas-a-preencher-o-posto-de-baixista-escolheram-alex-que-entrou-na-banda-em-2005-ao-mesmo-tempo-que-o-novo-guitarrista-cleiton-galvao-(primo-de-xande)
foi-gravado-o-ep-independente-mentes-inquietas-com-cinco-faixas-a-formacao-durou-ate-o-comeco-de-2008-quando-por-intermedio-de-mi-vieira-(vocalista-da-banda-enjoy>gloria>fabio-jru>)-procurando-por-parceiros-para-ensaiar-conheceu-o-baterista-xande-bispo-em-um-enstudio-em-alphaville-apos-realizarem-alguns-testes-com-vistas-a-preencher-o-posto-de-baixista-escolheram-alex-que-entrou-na-banda-em-2005-ao-mesmo-tempo-que-o-novo-guitarrista-cleiton-galvao-(primo-de-xande)
foi-gravado-o-ep-independente-mentes-inquietas-com-cinco-faixas-a-formacao-xurou-ate-o-comeco-de-2008-quando-por-intermedio-de-mi-vieira-(vocalista-da-banda-gloria)-fiuk-conheceu-max-klein-que-ja-havia-tocado-no-gloria-e-em-outras-bandas-independentes-como-enjoy-e-etna'>gloria)-fiuk-conheceu-max-klein-que-ja-havia-tocado-no-gloria-e-em-outras-bandas-independentes-como-enjoy'>gloria'>Fábio Jr./u>.) procurando por parceiros para ensaiar conheceu o baterista Xande Bispo em um enstúdio em Alphaville. Após realizarem alguns testes com vistas a preencher o posto de baixista escolheram Alex, que entrou na banda em 2005, ao mesmo tempo que o novo guitarrista Cleiton Galvão (primo de Xande).
Foi gravado o EP independente Mentes Inquietas com cinco faixas. A formação durou até o começo de 2008. Quando por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória) Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy e Etna, além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída do Cleiton, Max foi convidado para assumir o posto de guitarrista solo.
Dois meses depois a banda assinou um contrato com a Warner Music Brasil e durante a pré-produção do álbum Alex deixou a banda à mesma época que o novo guitarrista Renan Augusto ingressou no conjunto. Mesmo sem baixista a banda começou a compor as faixas que iriam compor o primeiro álbum oficial e só após este período de composição do álbum, já com a banda prestes a entrar em estúdio, Fê Campos assume o Contrabaixo completando o quadro atual.

Avril Lavigne Whibley (Belleville, Ontário, 27 de setembro de 1984) é uma cantora e compositora de rock, pop rock e pop punk do Canadá. Seus três álbuns, "Let Go" (2002), "Under My Skin" (2004) e "The Best Damn Thing" (2007) venderam mais de 30 milhões de cópias no Mundo todo, sendo que desses 625 mil só no Brasil segundo a ABPD e seus DVDs My World, Live at Budokan, venderam cerca de 2,750 milhões de cópias em todo o mundo.               
História
Anos 1984 - 2001
Filha de John e Judy Lavigne, Avril Ramona Lavigne nasceu em uma família católica de classe média, em Belleville, Canadá. Poucos meses depois, mudou-se para Napanee,no mesmo país,onde a sua pré história começou. Cantava canções Gospel e música country desde os 2 anos de idade. Inicialmente, Avril cantava em corais na Igreja da cidade, mas logo começou a cantar em feiras e exposições de gado. Avril aprendeu a tocar sozinha a guitarra de 6 cordas de seu pai, quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Sua mãe,Judy Lavigne deu-lhe o apelido de Little Song Bird ("Pequeno Passarinho Cantor").
Seu primeiro empresário, Cliff Fabri, notou um "algo a mais" em Avril quando ela tinha quatorze anos de iade, e estava cantando numa livraria.Pouco tempo depois Avril teve seu momento de fama ganhando um concurso para cantar no palco com Shania Twain,famosa cantora de música country.Em uma promoção de rádio local,em frente a um público de aproximadamente 20.000 pessoas.Foi nesse dia que a garota decidiu o que faria da vida.Depois disso chegou a fazer uma participação no CD country/gospel "Quinte Spirit", de Stephen Medd.
Aos quinze, seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque, para tentar a carreira de cantora, mas em sua primeira visita á cidade, um homem pensou que Avril era uma prostituta andando pelas ruas.Por isso ela carrega um canivete na carteira desde aquele incidente ocoriido. Avril tinha descoberto sua paixão pelo rock, Lá, gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de Antonio "L.A." Reid, o qual gostou da atitude da garota.Então mudou-se de cidade para Los Angeles, onde começou a trabalhar com Clif Magness e o grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix o contrato foi fechado em dezembro de 2001 e, a partir daí, começaram os preparativos para seu primeiro álbum: o elogiado Let Go, que atingiu o sucesso mundial com o vídeo Complicated.
Em 2004, após se afastar dos palcos por dois anos, Avril lança o disco Under My Skin, que revela uma cantora mais madura, mais dark e com um estilo muito mais de rock.
Após a maior turnê da sua carreira, a Bonez Tour, terminada em São Paulo no dia 25 de setembro de 2005, Avril decide tirar férias e casa-se com Deryck Whibley, o vocalista do Sum 41. Nesse período, ela muda radicalmente de estilo, posa para revistas de moda vestindo Chanel e Gucci. Isso a torna muito criticada pelos antigos fãs, mas atrai um público adolescente muito maior.
Em 2007, mais precisamente no dia 17 de abril, lança The Best Damn Thing, com um estilo um pouco mais pop e mostrando uma Avril mais feminina. O disco foi um grande sucesso, após três anos sem um trabalho inédito nas lojas, e vendeu cerca de 800 mil cópias na primeira semana de lançamento. Em 2008, Avril lança um de seus maiores projetos - "Abbey Dawn" - sua própria grife de moda, que inclui saias, blusas incrementadas, acessórios e outros artigos. Com uma bela campanha com a música "Love Revolution", a grife vem recebendo elogios e críticas por parte da mídia.
Anos 2002-2007
Let Go
Esse foi o primeiro disco de Avril depois de todas as músicas compostas o CD estava pronto para ser lançado com o nome de "Anything But Ordinary", mas antes mesmo do disco chegar as lojas o mesmo foi trocado para "Let Go", como conhecido atualmente. Seu primeiro single foi "Complicated" e surpreendeu a todos com tamanho sucesso, mantendo-se durante 5 semanas em 1º lugar nas vendas britânicas. Com isso avril entra para o livro do Guinness World Records em 2005 por ser a mais jovem cantora a chegar nas paradas britanicas. No Brasil esse single fez muito sucesso alcaçando as músicas mais tocadas e na MTV brasileira com a música mais tocada no verão de 2002.

Seu segundo single chegou em outubro, "Sk8ter Boi". Junto com ele vinha o título de Sk8ter-girl além de vários prêmios como "Artista Revelação" no VMA, aonde se apresentou com "Complicated". - 8 milhões, esse foi o número de cópias que "Let Go" vendeu antes mesmo de 2003 ganhando 4 discos de platina,sendo certificado seis vezes platina nos Estados Unidos. Foi o álbum de uma cantora mais vendido de 2002 e o álbum de estréia mais vendido de 2002.
Chegando então o novo ano, Avril foi indicada a vários prêmios importantes: Indicação ao Grammy com "Artista Vocal Feminino", "Melhor Artista Revelação", "Música do Ano", "Melhor Performance Vocal Rock Feminino" e "Melhor Álbum Vocal pop". Mesmo com tantas indicações e com o início de sua turnê "Try To Shut Me Up Tour" (em português: "Tente calar minha boca") Avril não levou nenhum prêmio do festival. Mas Avril ganha no Grammy canadense o Juno Awards com 4 premiações com o melhor single Complicated, melhor álbum Let Go, melhor álbum pop e Artista-Revelação.
"I'm With You" e "Losing Grip" seus últimos singles foram lançados com o espaço entre eles de 1 mês, ambas músicas preferidas da Avril neste álbum. Avril chega com a regravação de "Knockin' on Heaven's Door", de Bob Dylan para o CD "Peaces Songs" para ajudar crianças vítimas da guerra como mostra o próprio video da música feito pela Avril. Indicações e mais indicações para Avril a fazem levar 4 dos 5 prêmios dos quais disputou no Juno Awards e ainda pouco tempo depois gravar "Fuel" em homenagem a banda Metallica para "MTV Icon". Junto com a filha de Ozzy Osbourne, Kelly, Avril apresentou o MTV Video Music Awards de 2003.
Under My Skin
Avril na Turnê Bonez Tour
Lavigne cresceu. Os dois anos que sucederam o lançamento de "Let Go" viram florescer uma artista mais madura e consciente de seu trabalho. "Under My Skin", lançado 25 de maio de 2004, Avril preferiu não usar palavrões em suas músicas. Antes do início de 2004 Lavigne lança em novembro seu primeiro DVD. No início do ano seguinte o primeiro single do novo álbum vaza na internet o chamado "Don't Tell Me". Antes do mesmo acontecimento Lavigne faz uma mini turnê por shoppings acompanhada de Evan, para divulgar o mesmo. Jesse anuncia que sairá da banda para dar lugar a Craig Wood ex-participante da banda GOB. Destacam-se no canções com melodias marcantes ("Freak Out") e climáticas ("Forgotten", "Nobody's Home"), que revelam um lado mais sombrio de Avril Lavigne. O álbum tem a produção de Butch Walker (do grupo Marvelous 3), Raine Maida (do Our Lady Peace) e Don Gilmore (Linkin Park, Pearl Jam). Avril assinou uma canção com o ex-guitarrista do Evanescence, Ben Moody.O novo álbum da canadense já estourava em todo mundo.Em apenas uma semana já era disco de platina no Japão e a parada britânica chegando em 1° lugar de vendas, Billboard, registrava a vendagem de 3 milhões de cópias ocupando a primeira posição. Mal voltara a mídia e a rockstars já era vítimas de boatos sobre sua vida pessoal e amorosa, que envolvia o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley. Após "Don't Tell Me" chega as lojas o segundo e o terceiro single do álbum "Don't tell me", "My happy ending" e "Nobody's Home" respectivamente. O CD "Under My Skin", após 2 semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos no Hot 100 Brasil,alcança 190 mil cópias no Brasil, recebendo a certificação de platina, segundo o site ABPD. Vendeu cerca de 10,5 milhões de cópias em todo o Mundo e foi certificado três vezes platina pela RIAA. "Fall to pieces" e "He Wasn't" são os últimos singles lançados e após tantas especulações vem a confirmação de que a faixa 10 do álbum de Avril Lavigne não teria clipe. Mais um ano fechado com chave de ouro por Avril que durante o mesmo ganhou dentre tantos o premio "Melhor Artista Canadense", no Much Music Awards 2004. A faixa que fecha o álbum, "Slipped Away", foi composta por Avril em homenagem à seu avô que tinha falecido durante seu show em Dublin com sua turnê Try To Shut Me Up Tour no ano de 2003. Após o lançamento desse álbum, Avril partiu em uma mega turnê mundial, denominada The Bonez Tour. A turnê, que obteve grande sucesso, foi encerrada em terras brasileiras.

The Best Damn Thing

Em 2007, mais precisamente no dia 17 de abril, lança The Best Damn Thing, com um estilo um pouco mais pop e mostrando uma Avril mais feminina. O disco foi um grande sucesso, após três anos sem um trabalho inédito nas lojas, e vendeu cerca de 800 mil cópias na primeira semana de lançamento. Em 2008, Avril lança um de seus maiores projetos "Abbey Dawn" sua própria grife de moda: saias, blusas incrementadas, acessórios e outros artigos. Com uma bela campanha com a música "Love Revolution", a grife vem recebendo elogios e críticas por parte da mídia. The Best Damn Thing é o terceiro álbum de Avril, lançado em 17 de Abril de 2007. Conta com a presença de Dr. Luke (que já trabalhou com artistas como Kelly Clarkson, Pink, Lady Sovereign e Daughtry), seu marido Deryck Whibley (da banda Sum 41), Rob Cavallo (já trabalhou com Green Day, Goo Goo Dolls, My Chemical Romance e Jewel) e Butch Walker. Travis Barker (um dos ídolos de Avril, ex-Blink 182, atual +44) também gravou a bateria de algumas músicas do álbum (além da B-side Alone). A proposta de Avril para seu terceiro álbum de estúdio foi de um disco alegre, auto confiante, agitado e diferente de tudo que ela havia feito até o momento, já que estava se sentindo completamente feliz e apaixonada com a vida de casada. Com este cd, é a primeira vez que Avril trabalha com instrumentais oficiais, usadas para os episódios de seu mangá "Make Me 5 Wishes". Abandonou o estilo "dark" e apostou num criticado visual que varia entre o velho glam-rock com o atual pop punk. Tendo como singles (canções de trabalho) até agora: Girlfriend, Girlfriend Remix (com participação da rapper Lil' Mama), When You're Gone, Hot e The Best Damn Thing. Vendeu cerca de 5,5 milhões de cópias no mundo, sendo o quarto álbum mais vendido de 2007 e o mais vendido da em 2007. Só sua canção Girlfriend foi a mais que recebeu vendas de música digital no mundo com 7,5 milhões de downloads em 2007. No Brasil recebeu a certificação de platina repetindo o seu sucesso anterior o Under My Skin com 125 mil cópias vendidas em 2008. Recentemente, o vídeo para o single Girlfriend, atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o vídeo mais visto de todos os tempos no site. Avril passa a ser destaque nas MTV's do mundo e o seu terceiro álbum confirma o sucesso, aparecendo em 10º lugar na lista dos "10 melhores álbuns de 2007" da revista "The Magazine". Avril foi a grande ganhadora no EMA 2007(Europe Music Awards), única concorrente a vencer em mais de uma categoria, levou os prêmios de música mais viciante e melhor artista solo. Até hoje, o álbum da cantora já vendeu mais de 5,5 milhões de cópias no mundo.
Outros trabalhos
Covers
Avril Lavigne fez um cover da música "Fuel" da banda de heavy metal Metallica durante o MTV Icon 2003.
Avril gravou um hit de John Lennon a música "Imagine" do álbum Instant Karma: The Amnesty International Campaign to Save Darfur. Avril fez um cover do hit "Iris", da banda Goo Goo Dolls.
Fez um dueto de uma música com John Rzeznik no Fashion Rocks Concert em 2004, com produção de Eric Book. Realizou uma performance ao vivo de "It Is Time for a Love Revolution", do cantor Lenny Kravitz.
Outra aparições
Avril apareçeu nos vídeos "Hundred Million", da banda de pop-punk Treble Charger, e "Bethamphetamine (Pretty, Pretty)", do cantor de hard rock Butch Walker. Também lançou um mangá chamado Avril Lavigne's Make 5 Wishes, do qual é protagonista e também a responsável pelo roteiro.